Nesta semana, o emocionante episódio com jornalista Fabíola Gadelha em uma família circense
Durante o mês de janeiro, a Record TV exibiu alguns episódios do reality show Troca de Esposas que marcaram a temporada exibida em 2019. Nesta próxima quarta-feira, dia 29/1, vai ao ar o último deles, que mostrará a adaptação da jornalista Fabíola Gadelha com uma família circense. Esse foi apenas um “esquenta” especial para a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes e de superação, que irá estrear no dia 5 de fevereiro.
DESTAQUE DO EPISÓDIO DE QUARTA-FEIRA, DIA 29/1
No episódio do Troca de Esposas, que será exibido nesta quarta-feira, dia 29/1, às 22h30, na Record TV, Fabíola Gadelha passará pela experiência de viver em uma rotina completamente diferente da sua. Será que a jornalista, acostumada a lidar com notícias sobre criminalidade e que em seu dia a dia gosta de ter tudo sob seu controle, vai se dar bem em uma casa de artistas, onde a instabilidade financeira é uma constante? Fabíola Gadelha vai até a capital da Paraíba, João Pessoa, passar alguns dias ao lado da Família Los Iranzi, formada por Junior, Virginia e mais três jovens, que são artistas de circo. Por causa do estilo de vida que escolheram ter, os cinco passam 24 horas por dia grudados. Já a argentina Virginia vai viver alguns dias no confortável e grande lar da jornalista, que conta com uma empregada que a auxilia nos afazeres domésticos. Nesta realidade, a artista vai perceber que a rotina de sua “nova” família” é marcada por regras e trabalhos definidos. Será que ela vai se adaptar?
Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato. A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou o recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?
O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage, direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
CRÉDITOS: Antonio Chahestian/Record TV