The Love School

Sexta, 24 de Janeiro de 2020

No The Love School do próximo sábado, dia 25/01, Renato e Cristiane Cardoso fazem o programa em cima da Terceira Lei de Newton, que diz que toda força feita por um corpo contra outro corpo, volta na mesma intensidade. Usando esta analogia, os professores falam que no relacionamento é igual, ou seja, é preciso inteligência e mudança de suas próprias atitudes para depois querer uma reação diferente do outro.

Cristiane e Renato também fazem a leitura da carta de uma aluna, mostram os dez erros que ela cometeu em sua vida e dão dicas de como não fazê-los novamente.  

No quadro “Alerta Love School” o assunto é “a Mulher e a Masturbação”. Pesquisas mostram que um número grande de mulheres prefere buscar o prazer solitário ao invés de tê-lo com seus parceiros.

No quadro “Laboratório”, o casal Rafaela e Maycon mostra que desconfiança e imaturidade ao falar pode ser fatal. Os professores pontuam e aconselham.

E Renato e Cristiane recebem os colaboradores Deise e Rodrigo para comentarem as três notícias que estão bombando na internet, sempre sobre relacionamento, no quadro 3X4 Love School.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200