Amor Sem Igual: Donatella conta que Tobias armou a batida policial no clube de Olympia

Terça, 21 de Janeiro de 2020

Olympia (Françoise Forton) está inconformada com a interdição do Mademoiselle Olympia Night Club. Ela manda o segurança Maikitaison (Marcelo Batista) trazer Donatella (Sthefany Brito) até seu estabelecimento. A cafetina acusa a jovem de ter armado a batida policial no clube noturno. Donatella nega a acusação, mas não consegue convencê-la:

OLYMPIA               — Sou uma mulher vivida, Doutorzinha! Já conheci muitos mentirosos, outros golpistas... Não me subestime achando que vai escapar dessa, que vou engolir qualquer desculpa esfarrapada, não. Foi você que armou a batida da polícia aqui no Sampa Club!

DONATELLA           — Não fui eu, mademoiselle Olympia! Não arriscaria ser pega e o meu avô descobrir! Além do mais, preciso desse dinheiro pra pagar a minha faculdade! Não tenho motivo pra ter feito isso!!

Olympia então ameaça dizer a verdade para Geovani (Paulo Figueiredo) sobre o ofício de sua neta. Desesperada com a ideia de seu avô descobrir que ela se prostitui, Donatella decide contar a verdade e revela que Tobias (Thiago Rodrigues) é o verdadeiro responsável pela batida policial na casa noturna:

OLYMPIA               — Você quis me ferrar, eu sei, mas sou eu que vou ferrar contigo. Vou contar quem é você pro seu avô!

DONATELLA           — Por favor, não faz isso!

OLYMPIA               — Não tenho nada a perder, mon chéri!

DONATELLA           — Foi o Tobias que armou a batida, foi ele!

 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 20h30.

Fotos: Blad Meneghel/ Record TV

 

Classificação indicativa: programa recomendado para maiores de 12 anos.

A novela Amor Sem Igual é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200