Chef Aritana Maroni, que adora comer carne, sofre ao se mudar para casa de veganos

Quarta, 22 de Janeiro de 2020

Durante o mês de janeiro, o telespectador da Record TV vai se divertir com o reality show Troca de Esposas. A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, mostrará algumas trocas que emocionaram os participantes na temporada exibida em 2019. A exibição, sempre às quartas-feiras de janeiro, às 22h30, é apenas um “esquenta” especial para a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes e de superação, que estreia em fevereiro na tela da Record TV.

  

DESTAQUE DO EPISÓDIO DE QUARTA-FEIRA (22)

No episódio do Troca de Esposas, que será exibido nesta quarta-feira, dia 22/1, às 22h30, na Record TV, a chef de cozinha Aritana Maroni, que adora comer carne, vai parar na casa de uma artista plástica que é ativista do veganismo. Aritana Maroni, 40 anos, já participou dos reality shows A Fazenda e Power Couple Brasil. Nana Indigo, 47, é dona de um restaurante vegano que funciona na varanda da própria casa. Como cada uma delas vai se comportar na “nova” família? Que conflitos irão surgir diante dessa nova rotina? Junto com Aritana, seu marido, Paulo Rogério, 41, e os filhos Igor, 13, e Manuela, 10, vão viver esta nova experiência. No caso de Nana, seu marido, Bruno Gomes, 40, e os filhos Martina, 16, e Naropa, 14, precisarão lidar com esta realidade inusitada.

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato. A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa ou o marido vive metade dos oito dias sob as regras do dono de casa. Na segunda metade, tudo muda, e o recém-chegado (ou recém-chegada) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os novos “familiares” vão reagir a tantas transformações?

 

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage, direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

 

CRÉDITOS: Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200