Elenco de Gênesis curte as paisagens do Sul do Brasil entre as cenas da novela

Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Começaram as gravações de Gênesis, a nova superprodução bíblica da Record TV. A locação escolhida foi a cidade de Cambará, no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, o elenco mostrou as belezas do cenário natural do local.

A novela vai mostrar a criação do mundo. Para isso, reuniu atores como Igor Rickli (Lúcifer), Carlo Porto (Adão), Juliana Boller (Eva), Eduardo Speroni (Caim) e Caio Manhente (Abel).

Igor Rickli se encantou com a lavanda. "Em frente ao hotel, aqui no sul, um afago matinal. Em dias duros, um pouco de delicadeza e gentileza", disse o ator.

Carlo Porto foi um dos atores que contempla a paisagem local no intervalo das gravações. "Quem me vê assim pensa que tô curtindo uns dias de folga. Não é nada disso. Ralação total por aqui", brincou. Fernanda Junqueira (Naira) também se encantou com o visual. "Lugarzinho de paz", comemorou.

Igor Rickli aprovou o visual da Cachoeira do Tio França. "Amando muito esse lugar. Um outro tempo, outro ritmo. Me encanta a simplicidade e honestidade daqui", revelou. O ator, aliás, foi um dos que mais fotografaram o visual. "Pq o que mais tenho feito nos últimos dias é contemplar. Arte de apreciar, enxergar o essencial, invisível aos olhos.

A paisagem do local escolhido para as gravações das primeiras cenas de Gênesis rendeu cenas de encher os olhos.

Entre os atores da novela Gênesis estão Juliana Boller e Fernanda Junqueira, que interpretam mãe e filha na trama. Eduardo Speroni e Caio Manhente interpretam Caim e Abel.

 

A nova novela é escrita pelo autor Emílio Boechat e tem direção geral de Edgard Miranda.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200