Domingo Espetacular mostra a cirurgia para deixar a barriga tanquinho que ganha adeptos

Sexta, 17 de Janeiro de 2020

Como ganhar uma barriga sarada sem muito esforço? A moda é ir para a sala de cirurgia e desenhar os músculos um a um. O Domingo Espetacular mostra tudo sobre esse tipo de cirurgia.

Veja também uma reportagem especial sobre a existência de lixões na região metropolitana e outros no sertão de Pernambuco, espaços que já deveriam ter sido extintos em 2014, segundo lei aprovada em 2010. Durante cinco dias a equipe percorreu sete dos maiores lixões do Recife. E mostra que acabar com estes locais não é tão simples, envolve a questão do lixo, do meio ambiente e também do futuro das pessoas que trabalham nesses locais. 

Na série Mitos e Verdade, um dos alimentos preferidos do brasileiro. Especialistas respondem dúvidas sobre o feijão, se engorda ou provoca gases, por exemplo.

E mais: se um famoso te convidou para uma festa VIP, cuidado. Convites de famosos para festas é golpe aplicado por aplicativo de mensagens.

O episódio de Catfish Brasil mostra encontro de casal que está há seis anos junto e nunca se viu pessoalmente.

É neste domingo (19), às 19h45. Não perca! Para assistir ao conteúdo na integra acesse PlayPlus.com

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200