Com Renato e Cristiane Cardoso, The Love School fala sobre “Casamento, Expectativa e Realidade”

Sexta, 10 de Janeiro de 2020

No The Love School deste sábado, dia 11/01, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema: Casamento, Expectativa e Realidade”.

O casal que dá vida ao tema é o Edmilson e a Tamires. Ela pensava diversas coisas sobre relação, enquanto ele tinha outros ideais. Isto os colocou em rota de colisão. Tamires queria algo sério e Edmilson só queria sexo, por exemplo. Durante o namoro ele a traía, mas ela insistia no relacionamento e o queria de qualquer jeito. Tudo passou a mudar de verdade quando os dois encontraram as palestras e perceberam o valor de se gostar primeiro, de se respeitar e não querer exercer controle sobre o outro.

No quadro Laboratório,” Neila e Leandro trocam acusações, mas ouvem dos professores os conselhos certos, pontuando cada situação a ser tratada.

E no quadro “Contrapondo”, uma questão de extrema importância: de acordo com pesquisa feita por uma universidade americana, uma psicóloga avaliou o bem-estar de pessoas que haviam terminado relações recentemente. De acordo com o estudo, aquelas que iniciaram novos relacionamentos rapidamente tiveram melhores sentimentos ligados à vida romântica. A maioria dos entrevistados disse que se sentia mais confiante e amada. Os professores mostram que este não é o caminho, pois você arrasta para a próxima relação os mesmos defeitos não tratados na relação anterior e só vai acumulando dores, desgastes e tristezas.

  

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Edu Moraes / Record TV

Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200