Hora do Faro

Sábado, 13 de Dezembro de 2014

Samba, funk, histórias de superação e de amor embalam a Hora do Faro deste domingo (14), que está mais do que especial. Na primeira parada, Rodrigo Faro vai até Lorena, no interior de São Paulo, para conhecer um artista que está bombando por aí: MC Biel, o jovem de 18 anos que começou a carreira aos 16 e já tem milhares de fãs pelo País.

Na cidade, o apresentador visita a casa e a escola do cantor e ouviu um pouco sobre sua trajetória e alguns fatos interessantes: Biel passou em quarto lugar no vestibular de administração, mas trancou a matrícula; desistiu também de cursar Medicina; a mãe abandonou as carreiras como advogada e corretora de imóveis para administrar o sucesso do filho. O “rolê” termina em um shopping com o funkeiro cercado por suas admiradoras.

De volta à capital, Faro vai até a Represa de Guarapiranga para trazer ao público toda a garra e superação de Fernando Fernandes, ex-modelo que viu sua vida mudar depois de ter ficado paraplégico. Com a carreira deslanchando, ele sofreu um acidente de carro e teve de se adaptar à cadeira de rodas. Fernando se adaptou tanto e tão bem que passou a praticar diversos esportes sobre ela e aquele em que mais se destacou foi a canoagem, tanto é que ele já está com a vaga garantida na disputa dos Jogos Paralímpicos de 2016. Os dois se divertem e batem um papo a bordo de seus caiaques – enquanto Faro mostra que não tem muita habilidade com o equipamento.

Fernando Fernandes apresenta, ainda, seu projeto social, o Canoagem Solidária, que atende crianças com deficiência de comunidades carentes das proximidades da Represa. Esta é a primeira ação do instituto que leva o nome do atleta, lançado em 2013.

No quadro Preciso Dizer que Te Amo, o programa recebe a atriz Nicole Puzzi para que ela faça uma homenagem à filha. Musa dos anos 1980, Nicole batalhou muito para cuidar sozinha de Dominique. Entre sua depressão, seu desemprego e anorexia da menina, ela nunca se sentiu desamparada por ela e pela família. É por isso que, no palco, ela canta com Salgadinho o sucesso “Lua Vai” para demonstrar todo seu amor e gratidão por quem sempre esteve ao seu lado.

E ainda: estreia o quadro Revirando as Gavetas – mexendo nas “gavetas” do artista, Rodrigo Faro vai relembrar algumas de suas histórias, trazer pessoas que foram marcantes em sua vida e ainda apresentar uma surpresa no final. O convidado desta primeira edição é o cantor Belo!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Foto: Divulgação/Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200