No Hora do Faro, Val Marchiori relembra infância humilde e abre o coração sobre polêmicas

Sexta, 03 de Janeiro de 2020

No Hora do Faro deste domingo, 05/01, o apresentador Rodrigo Faro mostrará ao público um lado pouco conhecido da empresária, socialite e apresentadora Val Marchiori, relembrando sua origem humilde no quadro “De Volta ao Passado”. No palco, Maurício Meirelles, Fabíola Gadelha, Marcos Chiesa e Sylvia Design se reúnem para ajudarem um jovem carioca a realizar seus sonhos.

 

Val Marchiori

A loira abre seu requintado apartamento em São Paulo a Faro, mostrando ao público os seus vestidos importados e bolsas de grife, entre outros itens de luxo. Durante o papo com o apresentador, Val aproveita para esclarecer diversas polêmicas em que se viu envolvida com Ludmilla, Jojo Todynho, Narcisa Tamborindeguy, Anitta e Leão Lobo.

Ao ser questionada sobre Leão Lobo, a da dona do bordão “Hello!” abre o coração: “Eu sou adulta, mas você tem seus filhos, você tem os seus vizinhos... É difícil, sabe? Magoou muito, profundamente. Eu fiquei muito mal.” No fim da visita, Faro convida Val para irem juntos a Arapongas, no interior do Paraná, cidade natal da socialite.

Lá, Val volta ao sítio em que nasceu, reencontrando sua avó, Dona Maria. Em uma conversa reveladora e cheia de embates, mágoas, até então adormecidas, voltam à tona e, com muita emoção, a empresária revive dificuldades que passou na infância e tudo o que teve de superar para conquistar a vida que tem hoje. “Eu tinha um sapato para ir para escola! Eu tinha um só. Andava descalça, levava ele na bolsa para não sujar porque eu não queria chegar na escola com o sapato sujo”, resgata.

O público acompanha o desfecho da história neste domingo.

 

Nego Ney

Arthur, menino de sete anos do subúrbio do Rio de Janeiro, viralizou após o jogador Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, comemorar gols repetindo uma dancinha postada online pelo garoto, criada para brincar com seu pai. Arthur, conhecido como “Nego Ney”, ficou tão famoso que, em apenas doze dias, deu mais de 30 entrevistas.

Faro se disfarça de repórter de uma TV japonesa e faz uma surpresa para o garoto. Jojo Todynho vai levá-lo ao bairro da Liberdade, em São Paulo, para visitar. No palco, a família do Nego Ney tem a chance de ganhar os prêmios participando de um desafio. Fabíola Gadelha, Marcos Chiesa, “Bola”, Sylvia Design e Maurício Meirelles ajudam nessa missão.  

 

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar no domingo a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito da foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200