“Você namoraria, ou não, consigo mesmo?” é o tema do The Love School desta semana

Sexta, 03 de Janeiro de 2020

No The Love School deste sábado04/01, Carlos e Cintia Cuccato abordam o tema “Você namoraria, ou não, consigo mesmo?”. Com este assunto, os professores explicam que não adianta procurar um perfil ideal de parceiro para se relacionar, se você ainda não é esta pessoa para alguém. E provam também que é preciso “estar curado de relacionamentos anteriores”, “estar disponível e disposto” e“ter caráter íntegro” na vida a dois para o relacionamento dar certo.

 

No quadro “Desabafo The Love School”, o programa mostra os melhores desabafos do ano com uma certa pitada de humor.

 

Já no quadro “Supervirtuosa”, será apresentado o caso de uma mulher que cuidava de tudo e todos, menos dela mesma. Porém, com os ensinamentos do amor inteligente, ela descobriu a forma garantida de fazer o certo.

 

O programa ainda examina uma personagem que marcou o The Love School em 2019, com uma história impressionante que gerou muita repercussão. A Alexandra teve sua vida virada de cabeça pra baixo por causa de uma simples frase: “você vai ficar para titia”. Com isso martelando em sua cabeça, Alexandra tomou decisões tão erradas que a levaram ao fundo do poço. Ela conheceu um homem que a violentou de todas as formas, a ponto dela se tornar prostituta e rejeitar os próprios filhos. Mas, ao conhecer o amor inteligente nas palestras, ela viu tudo mudar de forma milagrosa.

 

E no quadro “Economia A 2”, Patrícia Lages vai tratar dos mitos do investimento. Sabe aquilo que todo mundo diz que é verdade? Talvez não seja. A especialista dará dicas inteligentes e úteis sobre finanças pessoais.

 

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Crédito da foto: Antônio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200