Para fechar com chave de ouro!

Sábado, 28 de Dezembro de 2019

O fim de ano da RecordTV Minas promete muitas emoções. Uma programação diversificada e recheada de atrações. Shows, filmes, dramaturgia e retrospectivas marcam o encerramento de 2019 com muito entretenimento e informação.

Confira a data dos especiais e programe-se para não perder nenhum!

 

30/DEZ

22H30 - CINE RECORD ESPECIAL - A Nova Super Máquina
Quando um cientista é assassinado por um grupo de mercenários, sua última invenção, um carro com inteligência artificial, reúne um ex-policial militar e a filha da vítima em busca de justiça e de resultados para a sua comunicação.

 

31/DEZ

15H15 - CINE MAIOR ESPECIAL - Era Uma Vez Dois Irmãos
Dois filhotes gêmeos de tigre nascem em meio às ruínas de um templo e acabam separados pelos humanos. O destino será responsável por uni-los novamente, mas em uma situação de extremo perigo que vai despertar fortes emoções no público de casa.

LOGO APÓS - CINE MAIOR ESPECIAL - Sunny e o Elefante
Sunny (Keith Chin) é um adolescente tailandês que sonha em se tornar um condutor de elefantes. Com a recusa de seu antigo mestre Boon (Grirgglat Punpiputt) em ajudar, ele parte em uma bela jornada para aprender as técnicas dessa arte que vai encantar o telespectador.

18H30 - RETROSPECTIVA 2019 - REAPRESENTAÇÃO

20H30 - RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS - REAPRESENTAÇÃO

21H45 - FINAL DE ANO RECORD TV

00H00 - CONTAGEM REGRESSIVA
5, 4, 3, 2, 1... Feliz Ano Novo! A passagem de ano é sempre aguardada por todos com muita expectativa. Faremos a contagem regressiva com os telespectadores e internautas em um formato diferenciado. 

 

01/JAN

22H30 - Troca de Esposas

A partir de 1 de janeiro, o telespectador da Record TV vai se divertir com a volta do reality show Troca de Esposas. A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, mostrará algumas trocas que emocionaram os participantes na temporada exibida este ano. Vamos relembrar as experiências da jornalista Fabíola Gadelha (que encarou a rotina instável de uma família circense), do ator Paulo Goulart Filho (que conviveu com uma mulher ativista plus size avessa a exercícios físicos), da chef Aritana Maroni (que sofreu ao mudar para casa de uma família vegana); do MC Créu (que teve que se adaptar a uma companheira desorganizada nos afazeres domésticos) e da modelo Faby Monarca (que teve dificuldades em morar numa casa sem regras e disciplina). A exibição será apenas um “esquenta” especial para a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes e de superação, prevista para estrear em fevereiro de 2020 na tela da Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200