A partir de 1 de janeiro, reality show Troca de Esposas volta à tela da Record TV

Domingo, 29 de Dezembro de 2019

A partir de 1º de janeiro, o telespectador da Record TV vai se divertir com a volta do reality show Troca de Esposas. A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, mostrará algumas trocas que emocionaram os participantes na temporada exibida em 2019. Será possível relembrar as experiências da jornalista Fabíola Gadelha (que encarou a vida instável de uma família circense), do ator Paulo Goulart Filho (que conviveu com uma mulher ativista plus size avessa a exercícios físicos), da chef Aritana Maroni (que sofreu ao mudar para casa de uma família vegana), do MC Créu (que teve que se adaptar a uma companheira desorganizada nos afazeres domésticos) e da modelo Faby Monarca (que teve dificuldades em morar numa casa sem regras e disciplina).

 

A exibição será apenas um “esquenta” especial para a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes e de superação, prevista para estrear em fevereiro de 2020 na tela da Record TV.

No episódio que vai ao ar no primeiro dia de 2020, a ex-militar Katia, mulher do ator Paulo Goulart Filho, muda-se para a casa da modelo e ativista plus size Lu Barros, casada com o produtor cultural Jader Peixoto. Na nova residência, ela, que é chamada de “general” pelos filhos e o marido por ser bastante organizada e controlar todas as atividades da família, encontrará um lar que está sempre bagunçado devido à presença de três crianças pequenas. Além disso, Katia, que segue uma dieta bastante saudável, perceberá que, na nova família, precisará promover uma reeducação alimentar.

 

Já Lu Barros vivenciará um cotidiano repleto de regras. Por outro lado, ela, que adora dançar – participa de um grupo de dança de mulheres negras e obesas -, tentará impor mais ritmo e menos rigidez na nova família. Será que ela vai conseguir?

 

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage, direção de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

 

Crédito da foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200