Skank participa pela primeira vez do Legendários, neste sábado (13)

Sexta, 12 de Dezembro de 2014

Donos de hits que estão na boca da galera há anos, os músicos do Skank vão colocar todo mundo para dançar no Legendários deste sábado, 13/12. Pela primeira vez no programa comandado por Marcos Mion, Samuel Rosa e sua turma cantam os sucessos do grupo e enlouquecem a plateia.
 
Além de receberem o carinho do público, os artistas ainda participam do quadro Pedido de Fã e atendem às solicitações de admiradores famosos: Gusttavo Lima, Wanessa e Thiaguinho mandam seu recadinho para os ídolos.
 
E como o Legendários é feito de todos os ritmos, quem também agita a noite é a dupla sertaneja Edson & Hudson, que se diverte no Loba em Pele de Cordeiro. Neste jogo, eles precisam descobrir qual das “ovelhinhas” é uma mulher de 40 anos.
 
Na Dança das Bolas da Ellen, os micos ficam por conta de Amin Khader, Débora Lyra, Léo Áquila, Kléber Bambam, Sabrina Boing-Boing e Claudia Alende. Na tradicional brincadeira de criança, os participantes dançam com os olhos vendados e, assim que a música para, eles têm de sentar em uma das bolas. Sai do game quem ficar de pé.
 
Já no Vale a Pena Ver Direito, Mion recebe o grande campeão de A Fazenda e os finalistas do reality show para conferirem os melhores momentos do confinamento.
 
E mais: Ao lado do Grupo do Bola, Thaís Carla prepara uma coreografia especial, com muito samba e funk, de “Garota Nacional”, do Skank; E a empolgante apresentação de Zé Ricardo & Thiago.
 
Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.
 
Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Foto: Edu Moraes / Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200