Geraldo Luis viaja até Sete Lagoas para contar a história do humorista Zacarias

Sábado, 28 de Dezembro de 2019

Domingo Show do dia 29/12 conta a história de Zacarias, um dos humoristas mais famosos da televisão brasileira. Geraldo Luis viajou até a cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, para conhecer onde um dos integrantes do programa “Os Trapalhões” nasceu e ainda descobrir vários fatos relacionados ao ator Mauro Gonçalves, que morreu em 1990.

 

O apresentador também conversa com parentes e amigos do artista, que revelam que o grande sonho de Zacarias era alcançar a fama. Por outro lado, poucos anos de falecer, não queria mais ser um trapalhão, afirmam. Eles ainda confessam que, após a morte do humorista, todos sumiram. A atração ainda mostrará vídeos e fotos emocionantes da trajetória dele.

 

O programa também revela quem é o filho analfabeto de agricultores que sobreviveu às dificuldades do sertão nordestino e virou milionário.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir do meio-dia.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200