Especiais Fim de Ano: Especial Elvis - All Star Tribute

Sexta, 27 de Dezembro de 2019

Ele é um dos ícones da história da música mundial e até hoje suas canções são aclamadas pelo público. O que seria do mundo sem a ousadia e o talento inigualável do Rei do Rock, Elvis Presley?

Um dos nomes mais significantes da cultura popular do século XX, chegou à fama nos anos 1950 e 1960 com sucessos como “Heartbreak Hotel” e “Love Me Tender”.

 

Para celebrar este fim de ano, grandes estrelas da atualidade, como Alessia Cara, Shawn Mendes, John Legend e Carrie Underwood, se reúnem em um emocionante tributo para homenagear o artista, reinterpretando seus hits e reconstruindo uma performance clássica exibida pelo canal americano NBC em 1968.

 

Além disso, o especial Elvis All-Star Tribute, que comemora os 50 anos dessa antiga apresentação, vai comover o público brasileiro com imagens exclusivas e entrevistas com familiares do cantor.

 

É neste sábado, a partir das 22h15. Não perca!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200