The Love School: o mundo não vai mudar para fazer você feliz

Sexta, 27 de Dezembro de 2019

O programa “The Love School – A Escola do Amor” deste sábado, 28 de dezembro, mostrará que o mundo não vai mudar para fazer você feliz. Na oportunidade, os professores Renato e Cristiane Cardoso darão explicações importantes sobre o assunto.

Eles mostrarão neste tema que você repete os mesmos pedidos e desejos todo fim de ano e nada muda. E não muda porque, na verdade, quem precisa mudar é você! Eles vão explicar que é preciso parar de se fazer de vítima e olhar pra si mesmo.

 

Insegurança

No quadro Laboratório in Loco, o The Love School vai visitar o casal Kevin e Mayara que passaram pelo laboratório, ouviram os conselhos duros e colocaram em prática. Mas será que está tudo andando bem na vida deles agora?

No quadro 3×4 The Love School, os professores vão comentar as notícias que eles gostariam de dar, já que é o último programa do ano. Será muito divertido.

Será mostrado, também, uma roda feminina falando sobre insegurança. Esse é um tema que consome as mulheres e poderia ser resolvido com muito mais simplicidade. Um bate-papo elucidativo.

 

Erros de gravação

Por fim, para fechar este último programa de 2019, serão apresentados os erros de gravação dos apresentadores. É sempre garantia de boas risadas.

 

O “The Love School” vai ao ar neste sábado (28), a partir do meio-dia, na Record TV. Não perca!

Você também pode assistir aos episódios anteriores, acessando o canal oficial do programa no Youtube.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200