Passe a noite de sábado com Michael Bublé na RecordTV

Sexta, 13 de Dezembro de 2019

No dia 21, às 22h15, o fenômeno da música recebe grandes convidados para cantar grandes sucessos. A emoção vai rolar solta! Nada como encerrar o ano com um show espetacular de um grande artista reconhecido no mundo todo: Michael Bublé.

Premiado com quatro Grammys e com milhões de discos vendidos internacionalmente, o cantor iniciou a carreira aos 16 anos e se inspirou desde cedo em um de seus ídolos, Frank Sinatra, construindo uma identidade própria que percorre por diferentes estilos musicais.

Para tornar este fim de ano mais especial, uma apresentação de Bublé vai levar o público brasileiro a uma jornada musical por sua carreira.

Serão apresentados alguns hits de sucesso e canções de seu último álbum, “Love”, considerado um dos mais românticos de sua discografia e composto por reinterpretações de grandes clássicos dos anos 50 e 60.

O artista ainda compartilha histórias de sua trajetória e fala sobre quem o inspirou nessa caminhada, abrindo espaço para muita comoção e oportunidades para alcançar os corações dos telespectadores.

Compareça a esse emocionante espetáculo!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200