Os casos mais marcantes do mundo da fama na Retrospectiva dos Famosos

Sexta, 13 de Dezembro de 2019

A nona edição consecutiva da Retrospectiva dos Famosos vai ao ar às 22h30 da quarta-feira de Natal, dia 25, sob o inédito comando de Marcos Mion e Mariana Weickert. “O convite foi interessante, pois este programa é um contraponto ao que faço no dia a dia”, avalia a apresentadora, que desde agosto pode ser vista em reportagens especiais do Domingo Espetacular. Em pauta, agora, está o que deu o que falar no mundo das celebridades ao longo do ano.

“Chego atendendo a um pedido da emissora para emprestar meu ritmo e humor à atração”, adianta Mion.

Entre as reviravoltas do caso Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila, e os polêmicos rompimentos de Anitta com o namorado Pedro Scooby (alvo de críticas da ex, Luana Piovani) e com a cantora Ludmilla (que reivindicou direito autoral no hit “Onda Diferente”), há muita história para relembrar.

Se houve casamentos desfeitos entre muitas especulações, como o de José Loreto e Débora Nascimento, houve também muitos outros a serem celebrados, a exemplo da união de Thaila Ayala e Renato Góes. E se é dolorosa a despedida de quem teve a vida interrompida tão precocemente, como nos casos de Gugu Liberato e Gabriel Diniz (do hit “Jenifer”), um respiro é lembrar que tem gente muito fofa chegando a este mundo, a exemplo do bebê de Tatá Werneck.

Alguns dos outros assuntos abordados serão as músicas e os vídeos que bombaram em 2019, a pausa na carreira da cantora Marilia Mendonça e o estranhamento entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

 

A Retrospectiva dos Famosos vai ao ar no dia 25 de dezembro, quarta-feira, a partir das 22h30.

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200