Geraldo Luis conhece uma das mansões do cantor Eduardo Costa

Sexta, 13 de Dezembro de 2019

Um dos cantores mais populares do país, Eduardo Costa abre uma de suas mansões para o Domingo Show que vai ao ar no dia 15/12 e mostra toda a sua intimidade. O artista, claro, faz uma série de revelações sobre sua trajetória pessoal e profissional. “A minha irmã tinha mais ou menos um ano e meio, dois anos... Quando eu cheguei (em casa), a minha mãe estava deitada na cama, e a minha irmã estava no terreno comendo terra. Aquela foi a cena que mais marcou a minha vida”, confessa ele a respeito de sua infância. “A minha vida é carregada de milagres, entendeu?”, completa.

Além de apresentar muitos de seus sucessos – o encontro é regado a muita música -, Eduardo Costa também fala com Geraldo Luis sobre seu comportamento em programas de TV e com os fãs. “Às vezes, você chega em um programa de TV, e você não tem oportunidade de falar tudo o que você quer falar”, afirma. “Uma coisa eu falo para você: quando você é muito fã de um artista, procure não se aproximar muito dele, não, porque você pode se decepcionar. ”

A atração também conta a história de um homem, que, depois de muitos anos, descobriu ser filho de um dos comediantes mais famosos do Brasil. Vendedor de balas nas ruas, ele, de uma hora para outra, herdou uma fortuna. Quem é este rapaz e quem será o seu pai, que, antes de morrer, foi avisado que tinha um filho? 

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis, a partir do meio-dia.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200