Mineiro da cidade de Ipatinga, Lucas Viana é um dos finalistas de A Fazenda 11

Terça, 10 de Dezembro de 2019

Nesta segunda-feira (9), aconteceu a última eliminação em A Fazenda 11. Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello perderam a disputa pela preferência do público na votação realizada no R7.com e foram eliminados da competição.

Em noite de muita tensão e expectativa, Marcos Mion anunciou o mineiro Lucas Viana, que nasceu na cidade de Ipatinga (MG), como um dos finalista de A Fazenda 11Ele foi um dos vencedores da Roça quádrupla, na qual disputou a preferência do público com Hari, Rodrigo e Sabrina.

Quando o apresentador Marcos Mion anunciou o resultado no programa ao vivo, o peão não segurou a emoção. “Obrigada, meu Deus”, disse Lucas, aos gritos. “Orgulho de ter chegado até aqui com vocês”, afirmou, dirigindo-se à Sabrina e Phavanello. Assista!

Hari foi quem conquistou a outra vaga na grande final. Após o resultado da última Roça desta temporada de A Fazenda, os peões voltaram para a sede e tiveram uma surpresa. Junto com Diego Grossi, os outros dois finalistas puderam brindar à vaga pela disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Quem será o grande vencedor da temporada? 

Não se esqueça: a grande final de A Fazenda 11 acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 22h30, na Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200