Diego Grossi é o primeiro finalista de A Fazenda 11

Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Após vencer uma prova emocionante, Diego Grossi é o primeiro finalista de A Fazenda 11. Em uma prova que exigiu habilidade, força e pontaria, o peão desbancou Hari Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paia, garantindo sua vaga na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Assista aos últimos momentos da prova!

 

Ao longo da temporada, Diego chama a atenção dos concorrentes por causa das suas estratégias de jogo. Além disso, o publicitário sempre demonstra disposição para fazer as tarefas do dia a dia. Apesar de ter uma personalidade forte, o finalista evita se envolver em confusões com os colegas de confinamento.

Na última Roça desta temporada de A Fazenda, a disputa ficou entre Hari Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva. Os dois participantes que saírem campeões da votação realizada pelo r7.com vão disputar, junto com o Diego Grossi, o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O grande campeão do reality show será anunciado na próxima quinta (12).

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200