Relembre os casais que se formaram em A Fazenda 11

Domingo, 08 de Dezembro de 2019

A décima primeira temporada de A Fazenda está chegando ao fim. E o confinamento teve de tudo: brigas, reconciliações e namoros.

Relembre os relacionamentos que aconteceram nesta edição!

 

Aricia Silva e Netto

Inicialmente, o casal estava receoso de assumir o namoro. Em contrapartida, ainda nos primeiros dias do reality, eles se beijaram pela primeira vez e deixaram o sentimento falar mais alto.

O romance durou pouco tempo, já que Aricia foi a segunda eliminada do programa. A saída da peoa mexeu bastante com Netto, mas ele se manteve firme no jogo.

 

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello

Os dois afirmavam aos colegas que o carinho que sentiam um pelo outro era apenas amizade. Porém, em pouco tempo, o casal se beijou pela primeira vez.

Em seguida, eles começaram a namorar oficialmente e estão juntos até hoje. Phavanello já afirmou, inclusive, que Sabrina amoleceu seu coração.

 

Guilherme Leão e Tati Dias

O relacionamento começou tímido e tumultuado, já que Guilherme estava muito próximo de Bifão, peoa que não tinha uma convivência amigável com Tati.

Porém, o casal tomou coragem e logo se assumiu. Tiveram algumas DRs, principalmente por serem de equipes diferentes dentro do reality, mas conseguiram manter o namoro.

 

Hari Almeida e Lucas Viana

Idas e vindas definem o relacionamento de Hari e Lucas. O modelo conseguiu conquistar a peoa após muita insistência, já que Hari tinha um outro namoro fora do reality.

Os dois já terminaram o namoro algumas vezes, mas, pretendem conversar sobre o futuro depois que o reality chegar ao fim.

 

Não perca A Fazenda 11!

O reality vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30; aos sábados, às 22h15; e aos domingos, às 23h15. Assine o PlayPlus.com e acompanhe 24hrs por dia!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200