Autora diz que sucesso de Topíssima inspirou criação da próxima novela

Domingo, 08 de Dezembro de 2019

A última semana de Topíssima será marcada por grandes surpresas. E quem garante é ninguém mais, ninguém menos do que a autora Cristianne Fridman. Com um enredo cheio de reviravoltas, a escritora contou ao R7 que preparou um final especial para o grande mistério: quem matou Lara Alencar?

"Fui eu quem matou, minha equipe e eu", brinca.

Sem dar muitas pistas sobre o assassino, Fridman disse apenas que o culpado pela morte da personagem de Cristiana Oliveira é "tão doido quanto ela".  

 

Antes do encerramento das gravações, a autora fez uma visita aos estúdios e encontrou os atores de Topíssima. Ela fez questão de conversar com todos, elogiar o trabalho e agradecer pela dedicação. 

"A Camila [Rodrigues] é maravilhosa, não podia ser outra [Sophia]. Cristiana Oliveira, Denise Del Vecchio, todo mundo deu um show. A Silvia Pfeifer me surpreendeu, porque ela faz uma mulher pobre e vivida. Ela mostrou outra faceta do trabalho dela que achei incrível."

Apesar de ter sempre acreditado na potência do trabalho, a autora admitiu que a novela no ar conseguiu superar as próprias expecta

 

"Desde que estreou, a novela só me surpreende. O trabalho de Foguinho [Rudi Lagemann, diretor-geral], elenco e produção é tão maior do que eu tinha imaginado. Estou muito feliz e agradecida a todos os envolvidos".

Com uma escrita envolvente, que mesclou drama e comédia, Cristianne Fridman imprimiu um ritmo alucinante na obra, prendendo a atenção do telespectador a cada capítulo.

Sobre o estilo, a autora afirmou que se trata de um reflexo do padrão de vida das grandes cidades: 

"Hoje em dia, tudo é muito rápido. A vida da gente é uma correria. Você acorda e, de repente, acabou o dia. Acho que as tramas também têm que acompanhar a velocidade que a vida da gente tem. Se for muito lento, você dorme e desiste. Então, minha equipe e eu buscamos agilidade".

Por fim, a autora confirmou que o sucesso do trabalho a inspirou na criação da novela Amor Sem Igual, que substitui Topíssima, a partir do dia 10 de dezembro, na Record TV

"A gente é movido à felicidade. Eu amo escrever e quando a gente vê um produto feito com amor, alegria, elenco unido, leveza no ar, isso é um combustível e tanto para mais cenas, mais capítulos e outras histórias."

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200