Evandro Santo abre o jogo e revela ao Câmera Record que foi abusado na adolescência

Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Com a Fazenda na reta final, o Câmera Record deste domingo, 08/12, entrevista ex-peões polêmicos que já participaram do reality, como Evandro Santo, Andrea Nóbrega, Thayse Teixeira e Viny Vieira

 

Evandro Santo, que encarou o confinamento na décima edição, exibida no ano passado, abriu o jogo sobre seu passado e contou que pagou um preço alto ao fugir de casa para se mudar para São Paulo. O humorista morou com a mãe até os 14 anos, mas após uma discussão por causa do novo padrasto, saiu de casa, em Uberaba, no interior de Minas Gerais, sem nenhum dinheiro. Obrigado a pedir carona para a longa viagem, foi vítima de violência sexual. "Alguns abusaram de mim, né? Chegou a acontecer algumas vezes", revela.

 

Na capital paulista, foi morar na rua: “Já dormi em construção, casa abandonada, em todo lugar. O que nunca aconteceu foi passar fome, porque quando você é cara de pau, descola comida. A pior coisa de estar na rua eu acho que é o frio. Ou não ter onde dormir”. Ele ainda confessa que, na vida adulta, exagerou no consumo de drogas − inclusive uma de uso para cavalos.

 

Câmera Record também encontra peões de A Fazenda 11. Andréa Nóbrega convidou os repórteres da atração para conhecer sua casa. Avaliada em 16 milhões de reais, a mansão tem: quatro suítes, cinema, academia, piscina e cinco salas. A socialite explica porque, apesar de tanto luxo, precisava do prêmio de 1,5 milhão de reais.

 

Thayse Teixeira arrasta fãs por onde passa. Ao repórter Marcus Reis, a influencer digital não poupou críticas aos colegas de confinamento.

 

E o humorista Viny Vieira, conhecido por imitar o apresentador Gugu Liberato com o personagem Gluglu, sonha em mudar de carreira.

 

Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, à meia-noite, logo depois de A Fazenda.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200