Marcos Mion anuncia prova que vai definir 1º finalista de A Fazenda

Sexta, 06 de Dezembro de 2019

No programa ao vivo desta quinta-feira (5), Marcos Mion explicou ao público de casa os motivos que levaram a suspensão da votação entre Hari e Lucas. Mas antes, o apresentador relembrou as regras da Prova do Fazendeiro que aconteceu na última terça-feira (3) e revelou:

— Depois de avaliar todas as imagens da prova, notamos que nós deixamos passar dois erros durante a disputa. E para que nenhuma injustiça fosse cometida pelos peões, a Prova do Fazendeiro foi anulada, e a Roça entre Hari e Lucas foi suspensa.

Portanto, de acordo com a produção do programa, Sabrina Paiva segue como Fazendeira e continua com o prêmio de R$ 20 mil. Já Lucas e Hari permanecem no jogo sem Roça. 

Após esclarecer os motivos que levaram a suspensão da votação, Mion contou aos peões que nesta sexta-feira (6), os cinco participantes vão participar de uma prova que vai definir o 1º finalista do programa. O apresentador reforçou que a disputa será ao vivo.

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200