Franson é o grande vencedor do Canta Comigo

Quinta, 05 de Dezembro de 2019

Franson é o grande vencedor da segunda temporada do Canta Comigo e leva para casa o prêmio de R$ 300 mil do programa apresentado por Gugu Liberato na Record TV.

O cantor haitiano levou a melhor na disputa pela preferência do público no R7.com e recebeu 72,80% dos votos. Débora Neves ficou em segundo lugar com 16,09% dos votos e o grupo Threerapia em terceiro, com 11,11%.

Em sua primeira apresentação no programa, o cantor de um show, levantou 94 jurados, e se classificou para a semifinal, quando fez uma apresentação emocionante e garantiu uma vaga na final levantando 99 jurados

Na disputa final, exibida na noite desta quarta-feira (4), Franson apresentou o sucesso Stand By Me e conseguiu se classificar com 96 pontos.

O último episódio do Canta Comigo já havia sido gravado antes do falecimento de Gugu Liberato, no dia 22/11. Veja a homenagem que o apresentador recebeu do programa, o último trabalho dele na televisão brasileira.

Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200