O fim de ano da RecordTV Minas promete muitas emoções

Quarta, 11 de Dezembro de 2019

Confira e programe-se para não perder nenhuma delas. Conteúdo especial  na tela da sua TV, para encerrar muito bem o ano!

 

13/DEZ

22H30 - SUPER TELA ESPECIAL - Sete Vidas
A família brasileira vai se comover com a história de Ben Thomas (Will Smith), um agente do imposto de renda que, ao se sentir culpado por um trágico segredo de seu passado, decide salvar vidas de completos desconhecidos.

 

16/DEZ

22H30 - CINE RECORD ESPECIAL - Meu Malvado Favorito
Aproveite o sucesso dessa divertida animação protagonizada por Gru, um vilão que, para realizar seu plano perfeito de roubar a lua, adota três graciosas meninas: Margo, Agnes e Edith, que acabam por transformar sua vida de uma forma inimaginável.

 

17/DEZ

22H30 - ESPECIAL FAMÍLIA RECORD - 1ª PARTE

O elenco de estrelas da Record TV se reúne em uma envolvente atração para celebrar o fim de ano e trocar incríveis presentes. Muitas brincadeiras, atrações musicais e divertidas surpresas vão agitar o especial e divertir os telespectadores.

 

18/DEZ

22H30 - ESPECIAL TELEDRAMATURGIA - O Figurante
Boas risadas no divertido sitcom estrelado por Eri Johnson que mostra o que um figurante é capaz de aprontar para se tornar o ator principal.

 

19/DEZ

22H30 - ESPECIAL FAMÍLIA RECORD - 2ª PARTE
O elenco de estrelas da Record TV se reúne em uma envolvente atração para celebrar o fim de ano e trocar incríveis presentes. Muitas brincadeiras, atrações musicais e divertidas surpresas vão agitar o especial e divertir os telespectadores.

 

20/DEZ

22H30 - SUPER TELA ESPECIAL - Ressurreição
A emoção vai tomar conta do fim de ano com a trajetória de Clavius (Joseph Fiennes), um centurião romano agnóstico e cético que é enviado a Jerusalém por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição do Messias e localizar o corpo desaparecido.

 

21/DEZ

22H15 - ESPECIAL MICHAEL BUBLÉ
Premiado com quatro Grammys e com milhões de discos vendidos internacionalmente, o cantor iniciou a carreira aos 16 anos e se inspirou desde cedo em um de seus ídolos, Frank Sinatra, construindo uma identidade própria que percorre por diferentes estilos musicais. Para tornar este fim de ano mais especial, uma apresentação de Bublé vai levar o público brasileiro a uma jornada musical por sua carreira.

 

23/DEZ

22H30 - CINE RECORD ESPECIAL - Minions
Minions são seres amarelos milenares com a missão de servir os maiores vilões. A busca de três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, por um novo chefe é a oportunidade perfeita para sua campanha se destacar para todo o País.

 

24/DEZ

15H15 - CINE MAIOR ESPECIAL - Jesus de Nazaré
A comovente trajetória de Jesus (Robert Powell), desde seu nascimento em Belém até a crucificação e ressurreição, vai alcançar o coração da família brasileira na véspera de Natal e deixar a noite repleta de amor e esperança.

20H30 - ESPECIAL FAMÍLIA RECORD - REAPRESENTAÇÃO

 

25/DEZ

22H30 - RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS
As celebridades estiveram sob os holofotes durante todo o ano. Cliques surpreendentes, os fatos que mais repercutiram nas redes sociais, as maiores manchetes das capas de revista, polêmicas de bastidores, quem deu o que falar em 2019... Os brasileiros terão a oportunidade de relembrar tudo o que aconteceu com os ídolos do Brasil e do mundo em uma noite de muito glamour e oportunidades.

 

26/DEZ

22H30 - RETROSPECTIVA 2019
Contando com tecnologia de ponta e uma dedicada equipe jornalística, a Record TV exibe a Retrospectiva 2019 para que os telespectadores fechem o ano inteirados dos fatos mais marcantes e que repercutiram no país e no mundo. Política, economia, esporte, cultura... Nossa cobertura vai passar por esses e tantos outros universos que foram acompanhados por nossos jornalistas ao longo do ano, sempre com muita transparência e o principal: a missão de levar até o público de casa as notícias mais relevantes do momento.

 

27/DEZ

22H30 - SUPER TELA ESPECIAL - Zohan
Zohan Dvir (Adam Sandler) é um agente do alto comando militar de Israel que finge a própria morte em um ataque terrorista para tentar realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabelereiro em Nova York. Uma aventura que vai divertir o público brasileiro.

 

28/DEZ

22H15 - ESPECIAL ELVIS – ALL-STAR TRIBUTE
Para celebrar este fim de ano, grandes estrelas da atualidade se reúnem em um emocionante tributo para homenagear o artista, reinterpretando seus hits e reconstruindo uma performance clássica exibida pelo canal americano NBC em 1968. Além disso, o especial que comemora os 50 anos dessa antiga apresentação, vai comover o público brasileiro com imagens exclusivas e entrevistas com familiares do cantor.

23H15 - TELA MÁXIMA - Circuito Fechado
Um atentado terrorista ao mercado popular de Londres une os advogados Martin (Eric Bana) e Claudia (Rebecca Hall) para defender o suspeito do crime. As investigações, que podem revelar uma verdade surpreendente, vão deixar o público com o coração na mão.

 

30/DEZ

22H30 - CINE RECORD ESPECIAL - A Nova Super Máquina
Quando um cientista é assassinado por um grupo de mercenários, sua última invenção, um carro com inteligência artificial, reúne um ex-policial militar e a filha da vítima em busca de justiça e de resultados para a sua comunicação.

 

31/DEZ

15H15 - CINE MAIOR ESPECIAL - Era Uma Vez Dois Irmãos
Dois filhotes gêmeos de tigre nascem em meio às ruínas de um templo e acabam separados pelos humanos. O destino será responsável por uni-los novamente, mas em uma situação de extremo perigo que vai despertar fortes emoções no público de casa.

LOGO APÓS - CINE MAIOR ESPECIAL - Era Uma Vez Dois Irmãos
Sunny (Keith Chin) é um adolescente tailandês que sonha em se tornar um condutor de elefantes. Com a recusa de seu antigo mestre Boon (Grirgglat Punpiputt) em ajudar, ele parte em uma bela jornada para aprender as técnicas dessa arte que vai encantar o telespectador.

18H30 - RETROSPECTIVA 2019 - REAPRESENTAÇÃO

20H30 - RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS - REAPRESENTAÇÃO

21H45 - CANTA COMIGO

00H00 - CONTAGEM REGRESSIVA
5, 4, 3, 2, 1... Feliz Ano Novo! A passagem de ano é sempre aguardada por todos com muita expectativa. Faremos a contagem regressiva com os telespectadores e internautas em um formato diferenciado. 

 

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200