Conheça quem são os finalistas da segunda temporada do Canta Comigo

Terça, 03 de Dezembro de 2019

Após a segunda semifinal do Canta Comigo que foi ao ar na última quarta-feira, dia 27/11, foram definidos os dois últimos finalistas do reality show musical apresentado por Gugu Liberato.

Samya Nalany e Franson se juntarão aos outros nove candidatos que, nesta quarta-feira, dia 4/12, vão disputar a grande final da atração. Eles concorrem ao prêmio de R$ 300 mil, que será dado ao preferido do público – este escolherá o vencedor por meio de votação no R7.com.

Conheça os finalistas!

 1

2

3

 

O último episódio do reality show Canta Comigo já havia sido gravado antes do falecimento de Gugu Liberato, no dia 22/11. Uma homenagem especial ao apresentador irá ao ar nesta grande final, seu último trabalho na televisão brasileira.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

 

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

 

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV e Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200