Rodrigo Faro e Fernando Zor “enlouquecem” Sorocaba em quadro do Hora do Faro

Sexta, 29 de Novembro de 2019

Neste domingo, 1º/12, o Hora do Faro leva ao ar mais um episódio da nova temporada do quadro “Deu a Louca no Faro”, em que o apresentador Rodrigo Faro age de forma inusitada enquanto visita grandes artistas, fazendo “maluquices” que testam a reação das estrelas durante o bate-papo. Desta vez, “vítima” será o sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba. 

Faro vai até o interior de São Paulo visitar o haras do cantor, tendo Fernando Zor como cúmplice. Várias situações engraçadas - e até constrangedoras - acontecem durante a visita: perguntas sem nexo, tiques nervosos, maquiagem feminina, bolas de chiclete no meio da entrevista, objetos estranhos na casa e até um mergulho inesperado na piscina. Como será que Sorocaba reagirá?

O apresentador também armará brincadeiras com a dupla, como o “Jogo das Composições”, em que improvisam uma combinação de palavras e temas, o “Quem sou eu?”, na qual eles precisam adivinhar, por meio de mímicas, quem é o artista; e  também o “Amigo Dedo-Duro”, em que Fernando responde perguntas sobre Sorocaba, e vice-versa.

Além dos momentos cômicos, Faro aborda assuntos mais pessoais durante a conversa. Sobrevivente de um câncer na tireoide, Sorocaba explicou ao apresentador porque resolveu dividir com os fãs esse período tão delicado: “Câncer é prevenção. Quando você fala disso, está ajudando as pessoas a se prevenirem também”, divide. Sobre a relação da dupla, Rodrigo pergunta se, depois de doze anos de carreira, eles imaginam a vida um sem o outro: ambos os cantores desabafam “não” ao mesmo tempo.

Em outro momento de emoção, Fernando se declara para a namorada, Maiara, da dupla com Maraisa: “Você é uma pessoa espetacular. Te amo muito e não quero que isso acabe nunca!”, abre o coração.

Para finalizar a visita, Sorocaba prepara um churrasco, tema do último DVD da dupla (“Isso é Churrasco”, 2019), para Faro e Fernando. “Churrasco é mais do que comer bem. É um encontro de amigos, é um ritual todo, sempre tem música, sai música nova. É aquele momento de sair coisa nova. Quando você está relaxado num churrasco, as coisas fluem”, revela.

O público acompanhará o desfecho do quadro neste domingo.

 

As meninas dos cavalos

Ainda no clima de diversão, o Hora do Faro convocará ao palco Eri Johnson, a sertaneja Bruna Viola, o rapper Hungria e as ex-fazendeiras Tati Dias e Fernanda Lacerda para surpresas e desafios que ajudarão duas garotas a realizarem o mesmo sonho.

Apesar de levarem vidas completamente diferentes, Malu, de 6 anos, e Letícia, de 15, têm uma coisa em comum: ambas são apaixonadas por cavalos e sempre sonharam em ter um animal só delas. Quando finalmente conseguiram ter seus cavalos, infortúnios aconteceram e as duas perderam seus animais.

Para remediar a situação, o programa trará Malu e Letícia até os estúdios da Record TV com a desculpa de participarem de um novo programa rural da emissora, apresentado por, veja só, Eri Johnson – que é um famoso rato de praia!! Para auxiliar nos assuntos do campo, Eri terá um assistente, o cavalo Pé de Pano. O que as meninas não desconfiam é que o Pé de Pano na verdade é Rodrigo Faro disfarçado!

Revelada a surpresa, as jovens enfrentarão desafios valendo prêmios. Nas tarefas, serão representadas por Tati Dias e Fernanda Lacerda e os ídolos das meninas: Bruna Viola e Hungria. Na primeira etapa, as ex-peoas vão encarar uma prova rural com direito a ninjas misteriosos. Depois, cinco sósias de grandes artistas estarão no palco e o grupo deverá responder perguntas sobre os famosos que representam. Se errarem, o sósia cai em um tanque de água!

 

O telespectador descobre neste domingo o resultado das provas e se as duas meninas conseguiram realizar seu sonho.

 

*Os destaques acima seriam exibidos no dia 24/11, porém, em função da cobertura ao vivo do falecimento de Gugu Liberato, foram remanejados para o programa desta semana, no dia 1º /12.

 

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito da foto: Edu Moraes/Record TV e Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200