The Love School deste sábado aborda o tema “O Controle da Relação”

Sexta, 29 de Novembro de 2019

Carlos e Cíntia Cuccato abordam no The Love School do próximo sábado, dia 30/11, o tema “O Controle na Relação”.

 

Os personagens que deram vida a este tema foram a Priscila e o Cleiton. A Priscila era ciumenta ao extremo a ponto de ir ao banheiro da balada pra saber o que o Cleiton estava fazendo. Vigiava o olhar dele e queria saber até o que estava pensando. Isto acabava o sufocando no namoro, mas mesmo assim decidiram se casar. No casamento, ele se afastou um pouco e ela acabou cometendo o que mais temia que ele fizesse: o traiu. Ele descobriu e passou a procurar um jeito de consertar tudo. Foi aí que descobriu as palestras. No começo ela relutou em ir, mas quando decidiu frequentar, passou a colocar em prática o que ouvia e viu a transformação acontecer na sua vida.

 

No quadro “Trocando Ideias, a Isabela  e a repórter Adriana Amaral bateram um papo com os pais que criam sozinhos as filhas e também com as próprias filhas para saber como é esta relação. Foi uma conversa muito legal construtiva que mostra os homens que se desdobram para suprir a ausência da mãe.

 

E como é o último programa do mês, tem o Reforçando a Lição”. Os professores revisitam as quatro últimas histórias mais recentes e mostram os ensinamentos de cada uma delas.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

 

Crédito da Foto: Antônio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200