Quase 40 anos de sucesso: veja a trajetória de Gugu na TV brasileira

Segunda, 25 de Novembro de 2019

Difícil explicar o que é a televisão brasileira sem citar Augusto Liberato, que o Brasil todo conheceu como Gugu. Em homenagem ao apresentador, que faleceu na última sexta-feira (22), a RecordTV preparou reportagens especiais contando os principais detalhes de uma história brilhante e única.

Imagens históricas contam a trajetória de sucesso de Gugu na TV

Quando visitou a casa de Gugu em São Paulo para um documentário sobre o apresentador, Adriana Araújo selecionou imagens históricas que ela mostrou para o próprio Gugu. São cenas que contam uma história gloriosa na televisão brasileira. 

Com a morte de Gugu, televisão brasileira perde uma de suas maiores estrelas

A ligação de Gugu Liberato com a televisão é a história de uma vida inteira. Começou aos 14 anos. Ele escrevia cartas para Sílvio Santos sugerindo programas, e Gugu acabou contratado como assistente de produção no programa "Domingo no Parque". Mais tarde, nos anos 80, a carreira de Gugu decolou.

 

A Record TV teve a honra de contar com o talento de Gugu Liberato na sua programação ao longo de dez anos. Na tela da emissora, ele levou ao público diversão, humor, grandes entrevistas e muita emoção. Profissional versátil, transitou em diversos gêneros com uma desenvoltura ímpar, realmente única na televisão brasileira.

 

Para assistir aos conteúdos na íntegra, acesse PlayPlus.com

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200