The Love School comemora o “Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher”

Sexta, 22 de Novembro de 2019

O The Love School deste sábado, 23/11, faz um destaque especial para o “Dia Internacional da não-violência Contra a Mulher”, que será comemorado na próxima segunda-feira, dia 25/11.  Em cima deste assunto, um relato emocionante e forte de uma aluna que abriu o coração para contar como sofreu com abusos na infância. E, com o passar dos anos, como ela se casou e apanhou enquanto estava grávida. Mas sempre existe uma luz no fim do túnel: ela encontrou ajuda verdadeira e hoje vive longe da violência. Tudo ficou apenas nas lembranças.

 

Carlos e Cíntia Cuccato também abordam um tema intrigante e desafiador: “Torne-se a Mulher que Todo Homem Respeita”. O casal que deu vida ao tema foi a Simara e Joberson. Ela exigia que ele a respeitasse e, para isto, o perseguia em todos os lugares que frequentava. Simara fazia muitas cobranças e, num determinado momento da vida, resolveu agir como ele, rebaixando o próprio nível. Joberson não era uma pessoa fácil, gostava da vida de solteiro, muitos contatos nas redes sociais, sendo a maioria de mulheres, e isto a deixava se remoendo de ódio. Ela cansou de esperar por alguma mudança e nada funcionou até conhecer as palestras. Foi lá que percebeu que, para receber respeito, primeiro tem de se respeitar, para só depois as coisas mudarem. O Joberson viu a mudança nela e passou a respeitá-la e desejar mudar também, como nunca tinha sido no relacionamento.

 

Tem também o quadro 3x4 The Love School com a participação do Rodrigo e da Deise. Notícias intrigantes e divertidas sobre o mundo dos relacionamentos.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

Crédito da foto:  Antônio Chahestian/Record TV

 

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200