Netto, Rodrigo Phavanello e Viny estão na nona Roça da temporada

Terça, 19 de Novembro de 2019

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (18) e foi marcada por algumas sucessões de sincericídios e troca de farpas. Viny não poupou o português ao falar o que pensa sobre Thayse. Já Netto, deu uma bela "descascada" em Lucas. Nesta terça-feira (19), o trio vai disputar a tão esperada Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

Poder do Lampião
Antes de a votação começar, Marcos Mion pediu para Thayse Teixeira, vencedora da Prova de Fogo da semana, abrir e ler quais poderes ganhou. O apresentador solicitou para a peoa ler os poderes em silêncio e escolher com qual deles ia ficar. Após uma longa demora, ela escolheu o Poder da Chama Verde. O Poder da Chama Vermelha ela entregou a Lucas, que teve de anular dois votos. O peão anulou as escolhas de Viny e Sabrina, que haviam votado na colega Thayse. 


A votação
Diego Grossi, o Fazendeiro da semana, foi o primeiro a votar. O peão disse que "bateu muita cabeça" para decidir em quem iria votar. Disse que estava entre a razão e a emoção. "Por mais que eu seja um casca grossa, eu sou um cara de sentimento. Está muito difícil para mim, mas hoje vou votar pelo coração. Eu vou votar no Viny". "Me surpreendeu, porque estávamos bem juntos, foi um tiro", comentou o humorista. 

Na sequência foi a vez de Thayse Teixeira votar. A peoa demorou a revelar seu voto. "É falta de opção mesmo, a gente criou um círculo de amizade, mas meu voto vai para o Rodrigo". O ator disse que já esperava pela decisão da colega de confinamento, uma vez que ela é muito próxima de Hari e Lucas, outra duas opções que ela tinha no jogo.

A votação seguiu com Viny, que votou em Thayse Teixeira. O humorista fez críticas a peoa sobre a última atividade que o grupo participou e também ao jogo que, segundo ele, ela tem feito no reality. "Ela tem uma oratória muito boa, ela convence até quem está certo a achar que estar errado. Tanto que é que essa semana ela usou o Lucas para a Prova do Lampião, ganhou, depois teve uma treta entre o casal, e continua tudo bem entre todo mundo. Porque ela tem uma lábia boa, ela consegue convencer as pessoas". 

A votação seguiu desta forma: Rodrigo devolveu o voto para Thayse. Lucas votou em Rodrigo acreditando que a próxima Prova de Fogo será de força. Netto votou em Lucas. "A gente teve alguns desentendimentos, por não concordar com algumas atitudes dele". Sabrina votou em Thayse.  

Thayse foi solicitada a abrir o Poder da Chama Verde. O poder deu a ela um prêmio de R$ 20 mil.  O poder ainda deu R$ 10 mil a um segundo peão. Ela escolheu Lucas que a ajudou na última Prova de Fogo. E encerrou tendo que indicar o terceiro roceiro. Ela mandou Netto para a berlinda. 

Veja como foi a votação
Diego Grossi (Fazendeiro) votou em Viny
Viny votou em Thayse Teixeira
Rodrigo Phavanello votou Thayse Teixeira
Thayse votou em Rodrigo Phavanello
Sabrina votou em Thayse Teixeira
Hari votou em Rodrigo Phavanello
Lucas votou em Rodrigo Phavanello
Netto votou em Lucas Viana

 

Quem irá escapar da berlinda? Acompanhe as emoções de A Fazenda, todas as noites na tela da RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200