16 participantes estão na semifinal do Canta Comigo, que será dividida em dois programas

Terça, 19 de Novembro de 2019

Nesta quarta-feira, dia 20/11, vai ao ar a primeira parte da semifinal do reality show Canta Comigo. Essa etapa será dividida em dois programas. Três candidatos voltaram à disputa na repescagem que aconteceu na semana passada: enquanto Lukaz Kim levantou os 100 jurados e garantiu vaga na final, Anna Barros e MC Mayarah ficaram entre as mais votadas da noite e asseguraram um lugar na semifinal.

No total, 16 candidatos se classificaram para a semifinal. Oito deles se apresentam esta semana e os demais no episódio do dia 27/11. A grande final, comandada por Gugu Liberato, acontecerá no dia 4/12.

Nesta primeira etapa da semifinal, os oitos participantes sobem ao palco para cantar sucessos de Bon Jovi, George Michael, Sandra de Sá, Roberto Carlos, Cazuza e outros grandes nomes da música nacional e internacional.

CONFIRA OS PARTICIPANTES QUE AINDA ESTÃO NA COMPETIÇÃO:

1

2

3

O objetivo é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

 

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

 

Crédito das fotos: Divulgação/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200