Relembre 5 momentos que marcaram a amizade entre Sabrina e Lucas

Domingo, 17 de Novembro de 2019

Os dois peões construíram uma relação de muito apoio em meio ao confinamento em A Fazenda. A amizade entre os dois surgiu após Hari e Lucas terminar o relacionamento pela primeira vez. Desde então, Sabrina tem aconselhado o modelo a mudar de comportamento na sede. Relembre!

Acerto de contas

Diversas vezes, Lucas desabafou sobre os seus problemas pessoais com Sabrina. A peoa procura ajudá-lo a repensar suas atitudes e tenta incentivá-lo a mostrar ao público "quem ele é de verdade".

Dieta

Sabrina e Lucas também dividem uma paixão por estilo de vida fitness. Ambos combinaram de não comer bolo todo dia, principalmente no café da manhã para emagrecer uns quilinhos extras.

Conselhos

Após terminar com Hari outra vez, Lucas desabafou para Sabrina sobre as atitudes da ex-namorada. 'Ela é orgulhosa e não me escuta', disse.

Lição de moral

Sabrina não deixou de advertir Lucas por ele ter causado uma nova punição na sede. Porém, a modelo deu uma "segunda chance" para ele melhorar o comportamento no reality e prometeu ajudá-lo a pedir desculpas para os outros peões.

Apoio emocional

Após perder a Prova do Fazendeiro para Diego, o modelo caiu no choro e, imediatamente, Sabrina foi consolá-lo. Lucas ficou sentindo por não ter conseguido vencer a disputa, dizendo para Thayse, Hari e Sabrina que não era uma pessoa de sorte. 

 

Fique ligado em A Fazenda 11!

O reality vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30; aos sábados, às 22h15; e aos domingos, às 23h15. Assine o PlayPlus.com e acompanhe 24hrs por dia!

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200