The Love School fala sobre como lidar com a culpa

Quinta, 14 de Novembro de 2019

“The Love School – A Escola do Amor” deste sábado, 16 de novembro, terá um toque especial. Será o programa que comemorará o oitavo ano, no ar. Por isso, trará uma pequena homenagem, logo no início, com famosos e anônimos que tiveram suas vidas transformadas pelos temas apresentados.

Em seguida, os professores Renato e Cristiane Cardoso farão uma abordagem sobre: como lidar com a culpa. A personagem que dará vida ao tema será a Fernanda. Ela irá contar que viveu um namoro terrível onde sofreu muito.

Em seguida, ela irá narrar que por não querer mais envolvimento com quem lhe fazia tão mal, decidiu tomar uma posição de se distanciar dele. Contudo, após a separação, ele acabou se envolvendo no submundo de drogas e morreu.

A partir deste momento, a Fernanda passou a carregar a culpa pelo incidente. Ouviu diversas críticas e viveu com isto por muito tempo. Apesar de ter tomado a posição correta, vivia como se tivesse cometido um erro, e só se livrou deste sentimento e desta tristeza, depois que foi às palestras da Terapia do Amor e percebeu seu real valor.

No quadro Economia A Dois, Patrícia Lages visita um casal que já havia recebido conselhos e dicas para equilibrar suas finanças. Hoje eles vivem bem, estão prosperando com um negócio próprio. Eles mostrarão que é possível organizar e fazer da maneira certa, mesmo que a situação pareça a pior possível. Serão dicas práticas de administração financeira.

Também será falado no programa como “a fila anda” na vida dos famosos. Uma expressão que ficou muito popular para aqueles que trocam o tempo todo de parceiro(a). Como isto funciona? O que pode trazer de mal para a própria pessoa e quais os malefícios nas relações futuras?

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Demétrio Koch / Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200