Domingo Espetacular mostra como funciona caneta que diagnostica câncer

Sexta, 08 de Novembro de 2019

O Domingo Espetacular desta semana, dia 10/11, vai até os Estados Unidos para entrevistar uma pesquisadora brasileira que criou uma caneta capaz de diagnosticar o câncer. Lívia Eberlin, de 33 anos, é a responsável pelo dispositivo que identifica tecido canceroso em segundos.

 

No segundo episódio de “Sonho de Casamento”, Gustavo Sarti mostra o universo milionário que reúne convites que chegam a R$ 2 mil cada e bolos de R$ 60 mil.

 

E uma reportagem sobre um tema que causou polêmica nesta semana: as roupas ousadas da cantora Gretchen. Criticada por seu estilo, ela se defendeu em uma rede social: “Só quero avisar uma coisa para vocês, meus amores: eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser. “Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Então, posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser”.

 

Já o quadro  “Mitos e Verdades” mostra por que os brasileiros ainda têm falta de vitamina D mesmo vivendo num país tropical. E especialistas revelam quais alimentos podem ajudar a manter níveis saudáveis deste composto.  

 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, logo após o Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200