Andréa Nóbrega é eliminada de A Fazenda 11

Sexta, 08 de Novembro de 2019

A Fazenda 11 chegou ao fim para Andréa Nóbrega! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta (7) com 37,17% dos votos. A empresária perdeu a disputa contra Thayse Teixeira pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na Formação da Roça de segunda (4), Netto indicou Sabrina, que voltou como Fazendeira na terça (5). Já Andréa foi parar na berlinda por causa dos seus colegas de confinamento.

Thayse foi a terceira indicada à Roça depois de receber o Poder da Chama Vermelho dado por Guilherme. A digital influencer também salvou a amiga, Hari.

Ao longo da temporada, Andréa se envolveu em confusões por causa da limpeza da sede e das estratégias de jogo dos seus oponentes. A peoa já teve diversos conflitos com Lucas Vianna ao saber que ele desarrumou a sua cama.
 
Porém, a empresária também fez grandes amizades no reality, principalmente com Bifão, que a defendeu várias vezes, e com Vinny, com quem desabafou em momentos mais tensos ou de muita saudade da família. 
 

Como a saída de Andréa vai influenciar o jogo?

A Fazenda vai ao ar todas as noites, na tela da RecordTV!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200