Natalia Teodoro assume a apresentação do Amazonas Record

Quinta, 07 de Novembro de 2019

Em junho deste ano, foi inaugurada A Record TV Manaus. A emissora estreou totalmente digital, exibida pelo canal 36.1, com a missão de levar ao público local o melhor do entretenimento, com a linha de shows, novelas e realities, além de informação de qualidade, com a marca do jornalismo produzido pela Record TV, com notícias exclusivas e ao vivo.

Durante este período de lançamento, a Record TV Manaus contou com a participação especial de Fabíola Gadelha em seu quadro de apresentadores. Com o fim deste período, e após esta bem-sucedida temporada no Balanço Geral Manaus, na qual conquistou a audiência manauara, a jornalista retorna a São Paulo para se dedicar a reportagens especiais no Domingo Espetacular.

A Record TV Manaus agora entra em uma nova fase de consolidação e para isso reforça sua equipe com a contratação de Natalia Teodoro, que assumirá, a partir de segunda-feira, 11/11, o comando do Amazonas Record, exibido a partir das 18h05. Desde ontem, a jornalista está em São Paulo, onde se encontrou com o vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro. E nesta quinta-feira, 7/11, ela participa do Balanço Geral SP, durante A Hora da Venenosa.  

Clayton Pascarelli, que apresentava o programa desde a inauguração da emissora, agora está à frente do Balanço Geral Manaus, no ar às 10h50.  

 

Sobre Natalia Teodoro

Formada em Jornalismo pela UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba), em 2010, iniciou as atividades no jornalismo na Band Vale dois anos antes, em 2008, como apresentadora e repórter. Após esse período fez parte da Rede Vanguarda, também no Vale do Paraíba. Em 2016, ingressou na Rede Amazônia, onde atuou como apresentadora e editora-chefe na TV, além de ter trabalhado na rádio do grupo como locutora/apresentadora.

 

 

Foto: Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record TV, com Natalia Teodoro, na Record TV, em São Paulo.

Crédito: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200