Sabrina, Andréa Nóbrega e Thayse estão na sétima Roça da temporada

Terça, 05 de Novembro de 2019

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (4) e foi marcada por muitas discussões e lavação de roupa suja.  Os ânimos se alteraram conforme a cada voto.  Andréa Nóbrega foi quem mais debateu. Nesta terça-feira (5), o trio vai disputar a tão esperada Prova do Fazendeiro que vai livrar uma delas da berlinda.

Poder do Lampião
Antes de a votação começar, o apresentador Marcos Mion pediu para Guilherme Leão, vencedor da Prova de Fogo, descobrir quais poderes ganhou. Mion pediu para o peão ler os poderes em silêncio e escolher com qual deles ia ficar, ele escolheu o Poder da Chama Verde. 

A votação
Netto, o Fazendeiro da semana, foi o primeiro a votar. O peão disse que seria breve na sua justificativa. "É por estratégia e não por afinidade. É uma pessoa forte no jogo e por isso escolho ela, Sabrina". Sabrina não concordou com a justificativa do DJ, dizendo não se achar forte no jogo. 

Na sequência, Mion pediu para que Guilheme abrisse o Poder da Chama Verde. Ele descobriu que teria que indicar um peão, e esse peão receberia dele um voto com peso dois. O voto dessa pessoa também teria peso dobrado na Roça. O metroviário indicou Thayse Teixera.

A votação seguiu. Sabrina votou em Andréa. "As duas primeiras vezes que eu votei nela foi por estratégia de grupo. Mas hoje vou votar nela porque cada um tem uma reação e cada um tem o direito de respeitar a reação de cada um, só que eu acho que existe um 'kit básico' de educação e respeito. Acho que um "bom dia", um "boa tarde" não tem acontecido... e eu não achei bacana essa atitude", justificou. 

A socialite rebateu a peoa. Mas a situação piorou quando Lucas também deu seu voto em Andréa dizendo: "Continuo batendo na tecla de prepotente e arrogante. O clima da casa tá muito carregado por conta de uma pessoa". Andréa então se defendeu. "O defeito do Bebezão é que ele mente muito, ele acredita na mentira dele. Porque quando o Netto foi Fazendeiro, ele até quis lavar roupa. Até arrumar as minhas coisas. Ele é falso, não é verdadeiro", defendeu a peoa.

Durante a formação da Roça nesta segunda-feira (4), Andréa Nóbrega não poupou palavras ao revelar seu voto em Thayse Teixeira. 

O clima ficou ainda mais quente entre Thayse e Andréa. A socialite, que até então havia recebido sete votos da casa, rebateu a todos, inclusive a rival Cariri que disse que o clima na sede estava pesado por causa da socialite.  

A Roça preliminar ficou formada por Sabrina, Andréa e Hari. No entanto, o Poder da Chama Vermelha novamente causou reviravolta no resultado. Guilherme Leão entregou o Poder da Chama Vermelha para Thayse Teixeira, que teve de trocar de lugar com o segundo ou terceiro roceiro. Thayse salvou amiga Hari e foi para a berlinda. Assim sendo, o trio final de roceiros ficou: Sabrina, Andréa Nóbrega e Hari Almeida. 

Veja como foi a votação
Netto (Fazendeiro) votou em Sabrina
Viny votou em Lucas Viana
Rodrigo Phavanello votou em Andréa Nóbrega
Diego Grossi votou em Andréa Nóbrega
Andréa votou em Thayse Teixeira
Thayse votou em Andréa Nóbrega
Sabrina votou em Andréa Nóbrega
Guilherme votou em Thayse Teixeira
Hari votou em Andréa Nóbrega

Lucas votou na Andréa Nóbrega

 

Não perca A Fazenda 11, todas as noites na tela da RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200