RecordTV Minas dá ao telespectador um minuto de fama

Segunda, 04 de Novembro de 2019

A partir de novembro estreia, no Balanço Geral MG, a nova temporada do quadro interativo “Minuto da Fama”. Nesta atração o foco principal é o telespectador, que poderá enviar vídeos mostrando o seu talento. Vale cantar, dançar, atuar, contar piada, fazer mágica, imitações, etc. Essa é a oportunidade ideal para quem tem alguma habilidade e deseja sentir o gostinho da fama. Os interessados em participar podem enviar um vídeo de até um minuto, através do WhatsApp da RecordTV Minas: (31) 98272-0020.

Após uma seleção, os melhores vídeos serão exibidos no Balanço Geral MG. As apresentações que forem ao ar no programa, durante o mês, participarão de uma votação no site da RecordTV Minas onde o público irá eleger o melhor vídeo. O vencedor terá a oportunidade de apresentar o seu talento ao vivo, no estúdio do Balanço Geral MG, e ter o seu Minuto da Fama.

Exibido pela RecordTV Minas, o Balanço Geral MG é um programa que vai além do conteúdo jornalístico, leva entretenimento, esporte, inclusão social e diversão para a vida dos telespectadores. O intuito principal é estar próximo de quem o assiste, levando sempre novidades e contribuindo para o dia a dia do seu público.

Os telespectadores podem acompanhar o Balanço Geral MG de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, na RecordTV Minas.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200