“Gostaria de encontrar com ele”, diz Rafael Ilha sobre Fábio Assunção no Hora do Faro

Sexta, 01 de Novembro de 2019

Na tarde deste domingo, 03/11, o Hora do Faro levará ao público histórias de dois personagens marcantes na história da música brasileira: Elba Ramalho e Rafael Ilha.

 

Rafael Ilha relembra altos e baixos

No programa, o apresentador Rodrigo Faro convida o fenômeno pop dos anos 1980 e 90, Rafael Ilha, para uma viagem por sua história no quadro “De Volta ao Passado”. Juntos, relembrarão momentos brilhantes da carreira do ex-Polegar, bem como de períodos tensos pelos quais o artista passou.

A viagem começa por uma visita à sede do reality show “A Fazenda 10”, da Record TV. Rafael foi o grande vencedor da edição de 2018, faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Inspirado pelo cenário, Faro propõe um desafio ao cantor de “Dá para Mim”: encarar o “Quem Vai Para a Roça? ”, uma adaptação do quadro “Pratos Limpos”. No jogo, Rafael promete lavar muita roupa suja, falando abertamente sobre famosos que já passaram por sua vida, como Gugu Liberato, Faustão, Nadja Pessoa, Emílio Surita, Fábio Assunção e Cristiana Oliveira, em uma dinâmica que simula a “roça” da Fazenda. Sobre Assunção, revelou: “Gostaria de encontrar com ele. Acho que a gente ia ter uma conversa bacana. Ele é uma pessoa que tem filhos lindos, talentosíssimo. Para mim, é um dos maiores atores do nosso país e um cara que merece todo o respeito. ”

A seguir, os dois vão para o local que abrigou a boate na qual Ilha passou a conhecer as drogas, um dos locais mais badalados entre os jovens de São Paulo na década de 1980. “Depois que eu me tornei um dependente, virei escravo da droga, eu virei um mendigo de rua, literalmente”, desabafou. A dupla também vai até o viaduto onde Rafael chegou a morar quando atingiu o fundo do poço. “Durante treze anos eu perdi todas as batalhas contra as drogas, mas na última batalha eu fui lá e ganhei a guerra”, revelou durante o papo sobre sua volta por cima.

Por fim, em um momento de muita emoção e nostalgia para Faro, chegam à Promoart, de Gugu, produtora responsável por gerenciar e impulsionar a carreira de inúmeros artistas, incluindo os grupos Dominó, do qual o apresentador fez parte, e Polegar.

 

Lara, a Elbinha Ramalho

O programa ainda vai armar um encantador encontro entre Elba Ramalho e a superfã Lara Vitória, de 8 anos, conhecida como “Elbinha Ramalho”. Lara é apaixonada pela artista desde bem pequenina, quando foi presenteada com vários CDs de Elba por sua madrinha. A jovem se identifica muito com a cantora de “Banho de Cheiro” por conta dos cabelos cacheados, que se parecem com os seus.

Porém, antes de dar aquele abraço na garota, Elba colocará diversos disfarces, incluindo auxiliar de limpeza e segurança, para testar sua atenção. No palco, além de se apresentar, a “Elbinha” poderá ganhar prêmios se seus pais toparem um desafio. Elba Ramalho também interpretará sucessos. O telespectador saberá do desfecho do jogo neste domingo, a partir das 15h45.

 

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV e Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200