Bifão é eliminada de A Fazenda 11 com 40,95% dos votos

Sexta, 01 de Novembro de 2019

A Fazenda 11 chegou ao fim para Bifão! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta (31) com 40,95% dos votos. A chef de cozinha perdeu a disputa com Diego Grossi pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na Formação da Roça de segunda (28), Lucas Viana indicou Bifão para a Roça. A participante não encarou a Prova do Fazendeiro após ser vetada por Rodrigo Phavanello, que recebeu o Poder da Chama Verde.

Já Diego foi indicado pela sede depois de receber quatro votos em uma votação que provocou alguns atritos entre os confinados. O publicitário puxou Netto para compor a Roça, mas o DJ ganhou o chapéu mais cobiçado do reality show.

Ao longo da temporada, a peoa foi Fazendeira em duas oportunidades. Na primeira festa, a chef de cozinha fez xixi atrás de um sofá e teve uma briga pesada com Tati. Em contrapartida, ela também se tornou uma das principais amigas de Andréa Nóbrega e a defendeu em vários momentos.

Bifão se interessou por Guilherme, que acabou se envolvendo com Tati, a rival da peoa. Por isso, a eliminada ficou decepcionada com o modelo e se afastou completamente dele.

Como a saída de Bifão vai influenciar o jogo? Para saber, continue acompanhando A Fazenda 11 todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.com.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200