Exclusivo: diretor do Corinthians garante a contratação de Guerrero

Quinta, 27 de Novembro de 2014

Grande destaque do Corinthians nesta temporada, Guerrero ainda não renovou seu contrato. Mas em entrevista exclusiva que vai ao ar neste sábado, 29/11, às 10h15, no Esporte Fantástico, o diretor de futebol do clube, Ronaldo Ximenes, revela que o jogador peruano vai ficar no Timão: “Ele está 99% com a gente. Ele merece um aumento. O Corinthians o valorizou e ele continua ano que vem.”

O programa também traz uma entrevista com Deco que, aos 37 anos, já curte a aposentadoria. Ele fala da nova fase e de três grandes amigos que conquistou graças ao futebol.

Vencedora da quarta temporada de A Fazenda, a personal trainer Joana Machado conta para o Esporte Fantástico que entrou em depressão após ganhar o prêmio de R$ 2 milhões e revela como superou o problema. E ainda dá receitas para manter a boa forma.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 20/11, às 10h15

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200