Anão Marquinhos é acordado pelo Domingo Show e relembra trajetória pessoal e profissional
No Domingo Show do dia 27/10, Marquinhos, o anão mais conhecido do Brasil, será o alvo do quadro em que um famoso é acordado pela trupe do programa. Lucas Veloso, o humorista Claudismar Silva como “Silvio Santos” e Robson Bailarino imitando Geraldo Luís vão invadir a residência de Marquinhos e, com a ajuda de Juliana, esposa dele, despertá-lo. Trata-se de uma espécie de vingança, uma vez que, ao longo de todos os anos do dominical, Marquinhos aprontou várias pegadinhas com as mais diversas celebridades. Ele também vai enfrentar a temida máquina da verdade e reencontrar amigos de infância que o ajudaram no passado.
O anão ainda abre o jogo sobre sua trajetória pessoal e profissional. “Quando eu estourei na televisão, alguns anões não gostaram”, revela Marquinhos a respeito de sua popularidade. O artista ainda relembra os encontros com alguns de seus ídolos, como o cantor Gabriel Diniz, morto em maio deste ano. “Cheguei na hora lá, e ele falou: ‘gostei de você. Você é da hora.” Mas nem tudo foram flores ao longo de sua vida, e Marquinhos passou por inúmeras dificuldades até o reconhecimento na televisão. “Ele sofreu muito preconceito quando era criança e quando chegou a São Paulo”, conta sua mulher, Ju.
No quadro “Merece Coração”, o repórter Tom Bueno conta a história de Augustinho Júnior, um pedreiro de 52 anos, residente de Maranguape, no Ceará, que reforma a casa de pessoas que não podem pagar pelo serviço. Além disso, este senhor também impressiona pela bela voz ao cantar. No palco da atração, comandada por Geraldo Luís, ele terá a oportunidade de se apresentar para todo o Brasil.
O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis, a partir das 11h. A atração tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.
Crédito da foto: Divulgação/Record TV