Reportagem do Domingo Espetacular revela por onde anda a ex-mulher de Michael Jackson

Sábado, 29 de Novembro de 2014

Enfermeira de uma clínica em que o cantor pop se tratava, ela se casou com o ídolo em 1996 e teve dois filhos com ele. O casal separou-se em 1999. Agora com 56 anos, ela namora o ex-empresário do cantor, Marc Schaffel e até já visitou o Brasil. Trabalhando juntos, eles têm dentre seus projetos transformar o cantor teen belga Ian Thomas em um novo Justin Bieber.

A equipe do programa viaja para a África em busca de diamantes e mostra como estas joias da natureza são extraídas das profundezas da terra. O programa visita a mina onde, há mais de cem anos, foi encontrada a maior pedra do mundo. A gema foi dividida em várias peças e a reportagem revela quem ainda usa algumas destas raridades.

E na série sobre alimentação, mitos e verdades sobre a dupla alho e cebola. Os truques para cortar sem choro, como evitar o mau hálito, e os perigos escondidos em delícias como o pão de alho e a cebola frita. Os repórteres ainda tiram uma dúvida antiga: será que eles servem mesmo como remédio?

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 30/11, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200