Rodrigo Phavanello, Lucas e Jorge estão na Roça desta semana

Terça, 22 de Outubro de 2019

A votação de A Fazenda aconteceu na noite de segunda-feira (21), e foi marcada por tensão e grandes surpresas. Nesta terça-feira (22), os três participantes do programa disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

Poder do Lampião
Antes da votação começar, o apresentador Marcos Mion pediu para Netto, vencedor da Prova de Fogo, abrir e descobrir quais poderes ganhou. Mion pediu para a peão ler os poderes em silêncio e escolher com qual deles ia ficar, ele escolheu o Poder Verde e entregou o Poder Vermelho para Jorge Sousa.

A votação
Bifão, a Fazendeira da semana, foi a primeira a votar. A chef da cozinha votou em Rodrigo Phavanello e justificou a escolha. “Por estratégia de grupo eu vou colocar o Rodrigo”. “Eu estava esperando, já. Aqui é um jogo. A Sabrina já foi, o Diego já foi. E eu estou pronto para tudo e lutar pelo chapéu do Fazendeiro. E se não der certo vamos para a Roça”, comentou o ator após a votação da Fazendeira. 

Hari, que não tem tanta proximidade com Andréa, votou na socialite. Jorge tentou "sabonetar" na justificativa ao votar em Thayse, e a votação seguiu tensa. Lucas escolheu novamente Andréa. Se a peoa esperava? "Ele me acompanha desde o início. O Bebezão não me assusta mais. Eu já sabia", disse a socialite aos risos.  Ainda no deck, Andréa votou em Thayse. Diego disse que não há nada pessoal em sua escolha e votou em Andréa, com quem no passado já teve atrito. 

Thayse foi alvo da Equipe Sol e acabou recebendo cinco dos votos da noite. "O meu discurso é o mesmo. Deus é quem resolve tudo". Ela ainda não concordou com as justificativas dos peões, alguns disseram que ela estava distanciada dos demais. Com seis votos, Andréa Nóbrega foi eleita a segunda roceira da noite e, durante o intervalo, ela não conseguiu controlar as lágrimas.  

Ao final da votação, Netto relevou o que tinha no Poder da Chama Verde e anunciou a temida dinâmica do Resta Um, onde todos os participantes — com exceção da Fazendeira Bifão e de Netto  — tinham de escolher outro peão para salvar da berlinda. O último estaria automaticamente na Roça.

No Resta Um, Hari, a última a votar, ficou numa situação difícil. Ela tinha que escolher entre a melhor amiga, Thayse, e o namorado, Lucas. Ela salvou Thayse dizendo que o peão poderia vencer a Prova do Fazendeiro. 

No final, Jorge abriu o Poder da Chama Vermelha e faturou um prêmio de R$ 30 mil. No entanto, ele não quis colocar ninguém do grupo dele na Roça, assim, ele salvou Andréa e se ofereceu a ir para a berlinda com Phavanello e Lucas.

Veja como foi a votação

Bifão votou em RodrigoPhavanello
Viny votou em 
Thayse Teixeira
Netto votou em Thayse Teixeira
Rodrigo Phavanello votou em 
Diego votou em Andréa Nóbrega
Andréa votou em Thayse Teixeira
Thayse votou em 
Andréa Nóbrega
Sabrina votou em Andréa Nóbrega
Guilherme votou em Thayse Teixeira
Hari votou em Andréa Nóbrega
Jorge votou em Thayse Teixeira
Lucas votou em Andréa Nóbrega

Dinâmica do Resta Um

Netto salvou Guilherme
Guilherme salvou Jorge
Viny salvou Sabrina
Sabrina salvou Diego
Diego salvou Hari
Hari salvou Thayse

 

A Fazenda vai ao ar todas as noites, na tela da RecordTV. Não perca!

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200