Ex-bailarina do Faustão, Angela Sousa fala sobre a briga com o ex-BBB Yuri

Sábado, 29 de Novembro de 2014

“Se eu fosse magra e fraca, eu teria morrido”, afirma Angela Souza, ex-bailarina do Faustão, envolvida em um caso de agressão com o até então namorado Yuri Fernandes.

O Domingo Show do dia 30/11 vai trazer uma entrevista exclusiva com a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” Angela Sousa, que se envolveu em um caso de agressão recentemente. Em setembro deste ano, ela e o até então namorado, o ex-BBB Yuri, desentenderam-se em um hotel em Maceió (AL) e foram parar na delegacia. Os dois teriam brigado. “Se eu fosse magra e fraca, eu teria morrido”, afirma Angela à reportagem do programa apresentado por Geraldo Luís. O que é verdade e o que é mentira neste caso, que repercutiu no mundo das celebridades? Segundo a ex-bailarina do Faustão, somente Yuri teria batido nela.

A atração também mostra a história do garoto cego de nove anos que aprendeu a tocar piano e que está encantando plateias ao redor do mundo. Quem é esse menino? De onde surgiu tanto talento?

E tem mais: pessoas anônimas que são confundidas com famosos na rua por terem uma fisionomia idêntica a eles. O telespectador poderá ver o taxista que é igual ao cantor Reginaldo Rossi, o massagista que é conhecido como “rambo gaúcho” por se parecer com o ator Sylvester Stallone, e o marceneiro que é confundido com o Compadre Washington, do grupo É o Tchan!.

O Domingo Show vai ao ar todos os domingos ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Fotos: Reprodução/ Instagram

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200