Ex-bailarina do Faustão, Angela Sousa fala sobre a briga com o ex-BBB Yuri
“Se eu fosse magra e fraca, eu teria morrido”, afirma Angela Souza, ex-bailarina do Faustão, envolvida em um caso de agressão com o até então namorado Yuri Fernandes.
O Domingo Show do dia 30/11 vai trazer uma entrevista exclusiva com a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” Angela Sousa, que se envolveu em um caso de agressão recentemente. Em setembro deste ano, ela e o até então namorado, o ex-BBB Yuri, desentenderam-se em um hotel em Maceió (AL) e foram parar na delegacia. Os dois teriam brigado. “Se eu fosse magra e fraca, eu teria morrido”, afirma Angela à reportagem do programa apresentado por Geraldo Luís. O que é verdade e o que é mentira neste caso, que repercutiu no mundo das celebridades? Segundo a ex-bailarina do Faustão, somente Yuri teria batido nela.
A atração também mostra a história do garoto cego de nove anos que aprendeu a tocar piano e que está encantando plateias ao redor do mundo. Quem é esse menino? De onde surgiu tanto talento?
E tem mais: pessoas anônimas que são confundidas com famosos na rua por terem uma fisionomia idêntica a eles. O telespectador poderá ver o taxista que é igual ao cantor Reginaldo Rossi, o massagista que é conhecido como “rambo gaúcho” por se parecer com o ator Sylvester Stallone, e o marceneiro que é confundido com o Compadre Washington, do grupo É o Tchan!.
O Domingo Show vai ao ar todos os domingos ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.
Fotos: Reprodução/ Instagram