The Love School deste sábado ensina como fazer diferente no próximo relacionamento

Sexta, 18 de Outubro de 2019

No The Love School deste sábado, dia 19/10, Carlos e Cintia Cuccato abordam o tema: “Como fazer diferente no próximo relacionamento”. E o personagem usado para exemplificar este assunto foi o Claudio. Ele teve dois relacionamentos que foram uma verdadeira tragédia. No primeiro traiu, foi grosseiro e acabou perdendo a esposa numa separação dolorosa. Daí partiu para uma segunda relação e, achando que conseguiria fazer tudo de forma correta, se anulou e tornou-se infeliz. Novamente experimentou a dor de um divórcio.

Mas ao conhecer as palestras aprendeu sobre o amor inteligente e percebeu como deveria fazer nesta terceira e nova relação que iniciou. As lições aprendidas foram: É necessário corrigir problemas antigos, se curar e depois partir para uma próxima relação.

Outro tema abordado no programa de forma leve e descontraída é sobre a nova moda dos jovens, os chamados “Contatinhos”. São pessoas que nem são namorados, mas também não são verdadeiros amigos. E que, quando acionados, já sabem para que irão se encontrar. Uma espécie de “ficante pré-agendado” e sem muitos pudores. Renato Cardoso faz uma participação especial na atração e explica como esta moda pode atrapalhar a vida dos jovens em futuros relacionamentos.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

Crédito Da foto: Antonio Chahestian/Record TV

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200