Tati Dias, Bifão e Diego Grossi estão na Roça desta semana

Domingo, 13 de Outubro de 2019

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (14) e foi marcada por Tensão e votos não tão esperados. Nesta terça-feira (15), os três participantes do programa disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

 

Poder do Lampião
Antes de a votação começar, o apresentador Marcos Mion pediu para Jorge Sousa, vencedor da Prova de Fogo, abrir e descobrir quais poderes ganhou. Mion pediu para a peão ler os poderes em silêncio e escolher com qual deles ia ficar, ele escolheu o Verde e entregou o Poder Vermelho para Andréa Nóbrega. O Poder da Chama Verde deu a Jorge a imunidade na Roça e o voto dele terá peso duplo. 

 

A votação
Viny Vieira, Fazendeiro da semana, foi o primeiro a votar. O humorista votou em Tati Dias e justificou. "Esta pessoa não estava na minha opção de voto até segunda passada, né, porque realmente me surpreendeu e fois uma das pessoas que eu estava próximo antes da votação até... Ela até veio conversar comigo, mas a gente se distanciou e acabou ficando um clima estranho". Tati reagiu e o chamou de ‘hipócrita’.

 

Tati não demorou muito a justificar sua escolha e votou em Bifão. A chef de cozinha disse ter ficado "tranquila" em relação ao voto recebido.

O terceiro a votar foi Guilherme. O metroviário votou em Diego Grossi. A votação seguiu com Rodrigo Phavanello, que escolheu Bifão.  Bifão, por sua vez, votou em Diego Grossi alegando que ele é um jogor sensacional e um grande rival. Ele retribuiu votando na chef de cozinha.

A Equipe Lua se fechou em uma estratégia de grupo e votou em sua maioria em Bifão. Ao apresentador, a chef de cozinha disse acreditar que é uma jogadora forte.

O trio de roceiros foi definido por Andréa, que foi presenteada por Viny com o Poder da Chama Vermelha. O poder deu a ela a chance de escolher um dos peões da sede. Diego Grossi foi seu escolhido. "É pelos mil motivos que tivemos. Não votaria na Sabrina, no Rodrigo.... eu prefiro o Diego. É pelo motivos que já tivemos, brigamos, discutimos, mas nos perdoamos, mas como ele é uma pessoa forte, voto em Diego. Não existe afinidade. Ou você gosta, ou você não gosta. Como ele é um pouquinho alterado, eu não gosto dele, então eu voto no Diego". 

Veja como foi a votação
Viny votou em Tati Dias
Netto votou em Diego Grossi
Rodrigo votou em Bifão
Bifão votou em Diego Grossi
Diego votou em Bifão
Tati votou em Bifão
Andréa votou em Diego Grossi
Thayse votou em Bifão
Sabrina votou em Bifão
Guilherme votou em Diego Grossi
Hari votou em Bifão
Jorge votou em Hari
Lucas votou em Bifão

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200